Michael Jackson achava que Madonna tinha se apaixonado por ele

Michael Jackson e Madonna ficaram amigos nos anos 90 e chegaram a aparecer de mãos dadas no Oscar de 1990

Em uma entrevista dada ao rabino Shmuley Boteach há 9 anos - e que deve ir ao ar na semana que vem -, o rei do pop não poupa duras palavras à então amiga. "Acho, sinceramente, que ela estava apaixonada por mim e eu não estava por ela. Ela fez muitas coisas malucas. Sabia que não tínhamos nada em comum".

Michael ainda criticou o estilo de sua companheira de "trono". "Ela não tem nada de sexy. Acho que sensualidade vem do coração, do modo como você se apresenta". O cantor também acredita que Madonna era uma das pessoas que invejavam sua fama.

"As pessoas te admiram e sabem que você é maravilhoso porque são ciumentas, porque querem estar em seu lugar. Madonna é uma delas. Ela é ciumenta. Ela é uma garota, uma mulher, e acho que é isso que a incomoda", disse na época.

Na mesma entrevista, o cantor ainda define seu ideal de mulher: a Princesa Diana. "Achava Diana muito especial, muito feminina e com classe. Ela fazia meu tipo, com certeza, e eu não gosto da maioria das garotas. Conheço poucas que se encaixam nesse perfil. São poucas as que me deixam feliz e ela era uma delas", contou.

Fonte: Ego, www.ego.com.br