Michael Jackson pode ter um quarto filho

Segundo o

Segundo informações do tablóide britânico “The Sun”, o cantor seria pai de quatro filhos. Bhatti Omer, de 25 anos, pode ser o filho mais velho do rei do pop.

O jornal ainda salienta que Bhatti tem o mesmo cabelo escuro, as mesmas sobrancelhas e as mesmas características faciais de Prince Michael II, o filho caçula, o que alimenta os rumores. Bhatti fará um teste de DNA para descobrir a verdade. A família do suposto descendente, que vive em Oslo, capital da Noruega, não descarta a possibilidade.

O primeiro encontro entre ambos aconteceu em um hotel da Tunísia, em 1996. Bhatti tinha 12 anos quando o viu e se impressionou com os passos de dança que Michael era capaz de executar. Além disso, Bhatti foi um morador da mansão Neverland, quando tinha por volta de 14 anos de idade.

Ele viveu durante vários anos misturado com outros familiares. Ele morou por lá, inclusive, quando vieram a tona as acusações contra Michael envolvendo abuso de menores. O possível filho relembrou o fato: "Foi totalmente doente. Foi todo o Departamento de Polícia de Santa Barbara. Nós não sabemos o motivo deles estarem lá. Michael não estava em casa". Michael dedicou o álbum “Invencible”, de 2001, a um amigo de Bhatti que foi esfaqueado até à morte por neonazistas.

O rapaz teve cadeira especial e ao lado da família durante o funeral do cantor. Atualmente, o possível filho procura seguir carreira no mundo do rap e hip-hop.






Fonte: Quem, revistaquem.globo.com