Michel está de "luto" após eliminação de Tersália

Desde a eliminação de Tessalia, Michel está inconsolável e chorou diversas vezes

Desde a saída de Tessalia, eliminada na noite de ontem do "Big Brother Brasil 10", Michel está inconsolável. Conversando com os colegas, o publicitário chegou a chorar diversas vezes.

"Até que ponto eu posso ficar aqui sofrendo, nesse ambiente?", questionou Michel à Elenita.

"Você está sofrendo porque ela saiu. Então sente o seu luto e volta pra experiência", aconselhou Elenita. "A gente tem que aprender com as coisas que a gente lida. Senão não faz sentido", continuou.

Ainda confuso com a saída de Tessalia, o publicitário respondeu apenas com um "entendo", mas ainda não parece ter se acostumado a não ter a namorada na casa.

Tristeza

Logo após a saída de Tessalia, Michel tentou entender o porquê de tanta rejeição. "Até o [apresentador] Pedro Bial não conseguiu fazer o discurso", afirmou.

O discurso de Bial foi composto por frases enviadas pelos telespectadores pelo Twitter. Um deles afirmava: "O "BBB" não tem mocinhos nem vilões, eles são tudo ao mesmo tempo, eu só sei que odeio".

"Será que acharam que ela era muito jogadora?", perguntou Michel.

"A realidade mudou agora. A Tessalia não está mais aqui", disse Alex. "Já que você permaneceu, você fica em dúvidas, mas isso pode te fragilizar. Não deixa isso te derrubar", aconselhou o amigo.

Pela manhã, o publicitário mandou um recado para Tessalia no microblog do site oficial do programa. "Tess, você faz falta. Saudades", escreveu Michel.

Fonte: Folha Online, www.folha.com.br