Michel Teló enche casa de shows na Espanha com fãs do mundo

Michel Teló faz show para 6 mil na Espanha

Com entradas a 25 euros, 6 mil fãs lotaram o Palácio Vistalegre, em Madri, na Espanha, onde Michel Teló se apresentou nesta sexta-feira (2). Na casa de shows, todos cantaram Ai Se Eu Te Pego e sucessos de outros autores.


Michel Teló enche casa de shows na Espanha com fãs do mundo todo

Além de cantar sucessos como Humilde Residência e Fugidinha, ele interpretou músicas de Ivete Sangalo, Tim Maia, Alejandro Sanz, Jason Mraz e Adele. Teló levou o público à loucura quando mostrava intenção de cantar Ai Se Eu Te Pego e, já quase no fim, quando finalmente fez os fãs vibrar com ele.

Outro ponto alto foi um clipe da música com crianças e adultos anônimos de diferentes partes do mundo e no qual esportistas famosos como Cristiano Ronaldo e Rafael Nadal dançavam.

Por isso, mesmo que muitos não conhecessem outras músicas do CD Na Balada, a animação foi garantida. Que o digam os fãs que estavam lá para curtir a festa brasileira.

Rodrigo Pereira, 16 anos, foi ver o cantor com um grupo de nove espanhóis do colégio em que estuda. Ele conheceu as músicas de Teló numa viagem a Brasília, de onde saiu há quatro anos com a família, e sabia que os amigos iriam se divertir. Somente um dos amigos conhece outra música além do maior sucesso, mas nenhum deles se importa. "O som é gostoso de ouvir e de dançar. Foi para isso que viemos", conta uma das amigas que correu para o palco, levando toda a turma.

Ao contrário do estudante brasiliense, a maioria das pessoas que vivem na Espanha conheceram o cantor pela televisão, na comemoração do gol de Cristiano Ronaldo pelo Real Madrid.

Este foi o caso da mexicana Marlene Rojas e do alemão Maurice Jorger. Os dois moram com um brasileiro que mostrou outras músicas do Teló e os deixou encantados. "A música toca nas rádios e em todas as baladas. Eu sempre sei que se é festa de brasileiro, só pode ser boa, por isso não podia deixar de vir", afirma Maurice.

Encontramos as meninas espanholas Claudia Herencia e Natália Mira de oito anos na entrada do show cantando sem parar o sucesso do brasileiro. Elas conheceram a música por meio dos meninos da escola, que acompanham futebol e rapidinho aprenderam Ai Se Eu Te Pego.

Neste sábado (3), ele se exibe em Barcelona e domingo (4) fará o terceiro show em terras espanholas em Murcia, no sul do país. Segundo a assessoria de imprensa, boa parte das entradas já foram vendidas. Do país ibérico, Teló segue para a Suiça, Holanda e Itália, onde encerra a sequência de apresentações na Europa.

Fonte: Terra Magazine