Michelle vai ver o namorado depois de quase vinte dias no BBB9

O empresário - que ela identifica apenas pelo apelido, Zot - saiu do Recife

Foram 10 dias de confinamento no hotel, seguidos de outros sete na casa mais famosa do país. Primeira eliminada da nona edição do Big Brother Brasil, a pernambucana Michelle, de 24 anos, finalmente vai encontrar o namorado, nesta sexta-feira, 23.

Depois de quase 20 dias de distância, o casal vai se rever no Rio de Janeiro, onde a ex-sister está desde que deixou o programa.

"Estou com saudades, mas ele deve estar pior, afinal, assinou o pay-per-view e ficou me vendo esse tempo todo, 24 horas por dia", disse Michelle nesta sexta-feira, 23, enquanto posava para um ensaio fotográfico, no Rio.

O empresário - que ela identifica apenas pelo apelido, Zot - saiu do Recife exclusivamente para passar o fim de semana com a namorada no Rio. Assim que pisou na cidade, ligou para Michelle para avisar que já estava à sua espera, no hotel onde ela está hospedada.

"Estamos juntos há quatro meses e resolvemos dar um tempo para eu ir para o programa", explicou a pernambucana. "Mas ele é um doce de menino, é para casar."

Fonte: g1, www.g1.com.br