Mick Jagger "assume" a jornal culpa por primeiro gol alemão no mundial

O astro mostrou bom humor sobre a fama de pé-frio e conversou com o "The Sun" após assistir à goleada da Alemanha sobre o Brasil.

Mick Jagger está no Brasil para passar mais tempo ao lado do filho Lucas, do relacionamento com Luciana Gimenez, e curtir os últimos jogos da Copa do Mundo. Na terça-feira, 8, ele assistiu à partida entre Brasil e Alemanha no Mineirão que rendeu a maior goleada na seleção brasileira em Copas.

A presença do rolling stone no estádio gerou diversos comentários na web de internautas, que o acusavam de ser o culpado pelo péssimo resultado do jogo. Bem-humorado, Mick falou ao "The Sun" sobre a fama de pé-frio: "Eu posso assumir a responsabilidade pelo primeiro gol alemão, mas não os outros seis".

Sua reputação como azarado começou na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, quando ele apoiou a Inglaterra, os EUA e o Brasil em jogos diferentes e todos os times perderam as partidas. Em maio, ele disse em um show em Lisboa que achava que Portugal iria ganhar a Copa do Mundo. No mês passado, ele apostou com 70 mil fãs em uma apresentação em Roma que a Itália iria ganhar do Uruguai.

Os italianos perderam por 1 a 0 e voltaram para casa. Ele também twittou seu apoio à Inglaterra frente ao Uruguai, e os ingleses acabaram perdendo por 2 a 1.

Fonte: EGO