Mick Jagger “assume” a jornal culpa por primeiro gol alemão no mundial

O astro mostrou bom humor sobre a fama de pé-frio e conversou com o “The Sun” após assistir à goleada da Alemanha sobre o Brasil.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mick Jagger está no Brasil para passar mais tempo ao lado do filho Lucas, do relacionamento com Luciana Gimenez, e curtir os últimos jogos da Copa do Mundo. Na terça-feira, 8, ele assistiu à partida entre Brasil e Alemanha no Mineirão que rendeu a maior goleada na seleção brasileira em Copas.

A presença do rolling stone no estádio gerou diversos comentários na web de internautas, que o acusavam de ser o culpado pelo péssimo resultado do jogo. Bem-humorado, Mick falou ao "The Sun" sobre a fama de pé-frio: "Eu posso assumir a responsabilidade pelo primeiro gol alemão, mas não os outros seis".

Sua reputação como azarado começou na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, quando ele apoiou a Inglaterra, os EUA e o Brasil em jogos diferentes e todos os times perderam as partidas. Em maio, ele disse em um show em Lisboa que achava que Portugal iria ganhar a Copa do Mundo. No mês passado, ele apostou com 70 mil fãs em uma apresentação em Roma que a Itália iria ganhar do Uruguai.

Os italianos perderam por 1 a 0 e voltaram para casa. Ele também twittou seu apoio à Inglaterra frente ao Uruguai, e os ingleses acabaram perdendo por 2 a 1.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES