Mick Jagger fala sobre morte da namorada: "Tentando entender"

Mick Jagger fala sobre morte da namorada: "Tentando entender"

"Eu nunca vou esquecê-la", disse o vocalista dos Rolling Stones na rede social.

Mick Jagger usou seu facebook nesta terça-feira, 18, para falar sobre a morte de sua namorada L"Wren Scott, encontrada morta em seu apartamento em Manhattan, em Nova York, na manhã desta segunda-feira, 17.

"Eu ainda estou lutando para entender como o meu amor, a minha melhor amiga pode acabar com sua vida desta forma trágica. Passamos muitos anos maravilhosos juntos e tinha feito uma grande vida pra gente. Ela teve uma grande presença e seu talento era muito admirado, não apenas por mim. Eu tenho visto pelos tributos que as pessoas estão fazendo para ela, e também as mensagens pessoais de apoio que tenho recebido. Eu nunca vou esquecê-la", disse o vocalista dos Rolling Stones na rede social.

Segundo o jornal "New York Daily News", o corpo da estilista foi encontrado pendurado em um lenço em uma maçaneta, por seu assistente, por volta das 10h da manhã (horário local) da segunda-feira, 17. Ele ligou para a emergência e chamou a polícia. Ainda segundo o jornal, não havia sinais de crime no local. A suspeita é de que ela tenha cometido suicídio.

O porta-voz do vocalista dos Rolling Stones, que está em Perth, na Austrália, em turnê com a banda, disse que o cantor estava "completamente chocado e devastado". Os dois estavam juntos desde 2001.

Antes de se tornar uma estilista de celebridades, Scott foi descoberta por um famoso fotógrafo de moda, Bruce Weber e foi modelo de marcas como Chanel eThierry Mugler. L"Wren foi a criadora do famoso modelo ?Headmistress dress?, que já foi usado por artistas como Madonna, Naomi Campbell, Angelina Jolie, Kate Moss, entre outras.


Mick Jagger fala sobre morte da namorada:

Fonte: EGO