Miguel Falabella grava "Pé na cova" com tatuagem enorme

O programa da Globo que estreia em janeiro começou a ser gravado esta semana no Projac.


Miguel Falabella grava

Capaz de trabalhar ao mesmo tempo no teatro e na TV e com igual disposição para as duas atividades, Miguel Falabella começou a gravar "Pé na cova" enquanto encena "Alô Dolly". O programa da Globo que estreia em janeiro começou a ser gravado esta semana no Projac, sob o comando de Cininha de Paula.

Miguel é Ruço, apelido de Gedivan Pereira, dono de uma agência funerária do Irajá (bairro do subúrbio carioca), e ex-marido de Darlene (Marília Pêra), maquiadora de mortos e sócia dele nos negócios. No primeiro dia de estúdio, no Projac, Miguel exibiu uma gigantesca tatuagem que começou a fazer há um mês, no braço direito.

- É um São Miguel, uma referência àquele dito popular que reza que "onde tem dois Miguel o diabo não entra". Sempre quis um desenho assim tatuado, mas só agora, levado por dois sobrinhos, eu me animei. Dói para fazer e são várias sessões, ams estou adorando.

O primeiro dia no estúdio H reuniu, além do elenco - Miguel, Marília, Ney Latorraca, Mart"Nália, Lorena Comparato entre outros -, o roteirista Artur Xexéo e muitos curiosos do Projac.

- A família do programa é paupérrima, a trama é meio apocalítica - exagera Miguel. - É o fim do mundo, os caras vivem dos mortos. O sonho dos caras é virar classe C. É a família Addams no sentido profundo.

Promete, não promete?

Fonte: OGlobo