Mike Tyson se torna peso-pesado também no Facebook e Twitter

O ex-lutador tem cerca de quatro milhões de seguidores no Twitter e no Facebook

Famoso pelos cinturões, pelas lutas históricas e pelas polêmicas, o boxeador Mike Tyson agora também faz sucesso nas redes sociais. Heavy user das novas mídias, o peso-pesado tem cerca de quatro milhões de seguidores no Twitter e no Facebook, além de quase 23 milhões de visualizações em seu canal no YouTube.


Mike Tyson vira peso-pesado também nas redes sociais

Tweets do Boxeador: "Você tem que ter paixão para viver. Sem esperança, a vida não é nada" no primeiro; "Nada bom chega da noite para o dia, e o sucesso é a melhor vingança." no segundo.

De acordo com o lutador, as mídias sociais chegaram em boa hora. ?Antes, eu não teria nada de positivo para postar. Foi bom ter contato com as redes no fim da vida. Hoje em dia eu tenho muito para compartilhar?, declarou.

No auge de seus 45 anos, o Iron Mike, como também é conhecido, foi convidado para ser embaixador do WWE WrestleMania - maior evento de wrestling do mundo -, que ele ajudou a promover pelas principais redes sociais. A divulgação de Tyson criou mais de cem trending topics no Twiter durante as cerca de cinco horas do evento. ?Ser convidado para integrar o Hall of Fame (Hall da Fama) da WWE é uma honra para mim. Tuitei antes, durante e depois da cerimônia?, declarou o boxeador.

O ex-lutador não para por aí. Tyson é tão aficionado por tecnologia que desenvolveu, em parceria com a startup RockLive, um jogo para iPhone chamado Mike Tyson: Main Event (Mike Tyson: Evento Principal). ?Eu adoro tecnologia. Eu gosto de estar à frente com o novo. Se você não abraça isso, fica para trás?, afirmou.

Apesar de todo o sucesso e posts sobre o cotidiano, Tyson agora tem um objetivo maior nas redes sociais: promover seu espetáculo, Mike Tyson: Undisputed Truth ("Mike Tyson: A Verdade Indiscutível", em tradução livre), que estreou no último final de semana no MGM Grand Casino & Hotel, em Las Vegas, nos Estados Unidos. ?Agora meu foco é o show. Vou compartilhar nas redes sociais algumas histórias nunca ouvidas e sei que alguns amigos vão estar falando sobre isso também?, afirmou.

Fonte: Tech Tudo