Milene Domingues: "Quero casar de novo"

Milene e Ronaldo travam uma disputa na Justiça sobre a pensão que o jogador paga ao filho.



Solteira há um ano, Milene Domingues falou ao jornal "O Dia" deste domingo (15) sobre a vontade de começar um novo relacionamento. "Trauma até tive, mas quero me casar de novo", disse a ex-mulher de Ronaldo Fenômeno, com quem teve Ronald , de 10 anos.

Milene está voltando a morar no Brasil depois de 11 anos em Madri e vai estrear como comentarista no dia 22, no programa "Belas na Rede", na Rede TV!. "Rezo para que o próximo não seja jogador. Já tive duas experiencias (ela namorou por cinco anos e meio o jogador David Aganzo) e foram suficientes".

Milene e Ronaldo travam uma disputa na Justiça sobre a pensão que o jogador paga ao filho. Ele quer dimimuir o valor e sugeriu pagar 2.500 euros, cerca de R$ 6 mil. "Nunca vou entender essa situação. Na primeira instância, o juiz não aceitou diminuir, agora está na segunda parte. Vamos ver no que vai dar...".

A ex-jogadora de futebol de 31 anos tem a guarda do filho, mas diz que Ronaldo pode ver o menino sempre que quiser. "Ele tem livre acesso ao Ronald. Não sou daquelas mães que falam: "um fim de semana é seu, o outro é meu". Ronald escolhe". Ela diz que é responsável pela educação do filho. "Estamos separados há oito anosa distancia é grande e ele tem uma vida corrida".

Fonte: Ego, www.ego.com.br