Atriz Miley Cyrus é fotografada cuspindo da sacada de seu hotel

Atriz Miley Cyrus é fotografada cuspindo da sacada de seu hotel

Atriz e cantora deu mau exemplo para os fãs nesta quinta-feira (17)

Miley Cyrus deu um péssimo exemplo para os fãs e admiradores nesta quinta-feira (17). A atriz foi fotografada quando cuspia da sacada de seu hotel em Miami, na Flórida, sem se preocupar com quem eventualmente estivesse embaixo.

Pouco antes da cena, Miley havia aproveitado o local para tirar fotos do seu celular ao lado do seu cachorro de estimação. A atriz e cantora tem chamado atenção também pela magreza excessiva. Em nota, o jornal inglês "Dail Mail" questiona se ela não está indo longe demais com a dieta que começou a fazer desde o final do ano passado.Visivelmente mais magra, a cantora foi chamada, inclusive, de "cabeça de pirulito" pela publicação. O termo é usado para as mulheres de Hollywood que estão muito magras.

Depois de receber comentários maldosos sobre sua forma física no fim de 2011, Miley investiu cerca de 50 mil dólares para conseguir emagrecer. Até janeiro desde ano, a estrela já tinha conseguido perder 7 quilos com a nova rotina, que inclui um nutricionista, cozinheiro e personal trainer. No Twitter, a cantora já negou que esteja sofrendo de anorexia.

Fonte: Quem