Miley Cyrus tem fotos íntimas com a ex-namorada vazadas na web

Stewart aparece fazendo topless em uma das imagens

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma imensa leva de fotos íntimas de celebridade foi vazada por hackers nas redes sociais. Dentre as vítimas mais famosas do crime estão a cantora Miley Cyrus, a modelo Stella Maxwell, a atriz Kristen Stewart e o campeão de golfe Tiger Woods. O site do jornal britânico Metro.co.uk afirma ter tido acesso às imagens e informa que um dos registros mostra Miley na cama com sua ex, Stella Maxwell, atual namorada de Kristen Stewart.

Ainda de acordo com a publicação, Stewart aparece fazendo topless em uma das imagens e outra imagem mostra seu corpo da cintura para baixo sem nenhuma roupa. Já as imagens com Tiger Woods o mostram em momentos íntimos com sua ex-namorada, a atleta olímpica Lindsay Vonn. Procurada pela imprensa britânica, Lindsay confirmou que as imagens são protagonizadas por ela e foram feitas em 2015.

Única das celebridade a se pronunciar sobre o crime até o momento, Lindsay Vonn divulgou um comunicado por meio de seus assessores afirmando que buscará auxílio das autoridades para encontrar os responsáveis pelo ocorrido. “É um ato ilegal de invasão de privacidade”, afirma o documento. De acordo com o site TMZ, Woods também informou à imprensa que pretende buscar ações legais caso as imagens são sejam removidas.

O fatos das fotos serem antigas é confirmado por Miley Cyrus estar atualmente vivendo com seu suposto noivo, o ator Liam Hemsworth. Ela retomou o relacionamento com o astro de ‘Jogos Vorazes’ logo após terminar com Maxwell. Especula-se inclusive que os dois estariam às vésperas de anunciar sua cerimônia de casamento.

Na discussão das redes sociais sobre o vazamento, outra estrela pop, a atriz Bella Thorne, pediu para que os seus seguidores parassem de compartilhar as imagens com momentos de intimidade de Miley Cyrus e Stella Maxwell. "Por favor, deletem esses arquivos. Todo mundo merece privacidade".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES