Milionária, Viviane Araújo comemora convite para atuar em novela da Rede Globo

Milionária, Viviane Araújo comemora convite para atuar em novela da Rede Globo

Com dinheiro suficiente para comprar cerca de nove carros Mustang

Imagine-se dormindo, cheio de contas para pagar, e acordando R$ 1,4 milhão mais rico. Gostou do sonho? Bom, isso aconteceu com a rainha de bateria do Salgueiro Viviane Araújo. Mas é claro que não foi tão fácil assim. Há quatro meses, a carioca de 37 anos, marcada como ?a ex de Belo?, entrou num reality show para disputar o prêmio de R$ 2 milhões (brutos, pois o imposto morde uma parte).

Ela tinha tudo para ser logo descartada. De cara, perdeu a primeira prova e foi parar num celeiro de onde só sairia se vencesse outras disputas. Mas Vivi perdeu e ficou na berlinda, dependendo da votação de quem a assistia. Venceu e viveu muitas confusões até o final, quando saiu campeã e milionária.

Com dinheiro suficiente para comprar cerca de nove carros Mustang, como este vermelho aí da foto, que lhe confere a cara da riqueza, Viviane ri quando lembra dos perrengues, das calorosas discussões com a modelo Nicole Bahls, a quem chama de ?louca?, e diz que agora só quer saber de atuar numa novela de Aguinaldo Silva ? o autor quer a moça no elenco de sua próxima trama.

Namorando o jogador de futebol Radamés, de 26 anos, do Boa Esporte, há cinco, Vivi até adiou os planos de casamento e maternidade, para focar somente na carreira de atriz.

Com semblante cansado, de quem ainda não conseguiu relaxar após o programa, a morena conta o que planeja para o futuro de mulher rica e fala, com sinceridade, sobre o atual relacionamento e o que restou de sua união de nove anos com o cantor Belo: ?É uma coisa que terei que carregar para sempre!?.

Fonte: Extra