Milionário, vencedor do reality ""A Fazenda"" ainda mora de aluguel

Milionário, vencedor do reality ""A Fazenda"" ainda mora de aluguel

Modelo surpreendeu ao se mostrar um homem extremamente focado em seus objetivos e sensível.

Vencedor da terceira edição do reality show A Fazenda, Daniel Bueno (34), um modelo de sucesso internacional, sempre chamou a atenção pela beleza e a forma física - atualmente, tem 85 kg em 1,85m de altura. Mas, durante os 86 dias de confinamento na atração da Record, surpreendeu ao se mostrar um homem extremamente focado em seus objetivos e sensível. Sua relação com a família e, principalmente, com o primogênito, Luke (7), da união com a designer de joias Bianca Soares (30), de quem se separou em 2008, emocionou a todos. "Um dia, lá dentro, me lembrei do nascimento dele. Canalizei nisso. Pensava: "Não sei se chegarei à final, mas quero provar que sou o melhor pai que ele poderia ter", diz ele, na Ilha de CARAS.

O gaúcho falou ainda sobre o amor pela caçula, Marina (5 meses), de um rápido namoro com a dentista Adriana Schrank (25). A menina nasceu um dia antes de ele entrar no reality, em setembro. "Eu e Adriana estamos nos reaproximando agora, curtindo esse momento bonito e único, acompanhando juntos o crescimento da Marina. Não estou solteiro, mas também não estou namorando", despista ele, que, após deixar o programa com 2 milhões de reais no bolso, já pensa no próximo desafio: ele quer se preparar para seguir a carreira de ator.

- O que significou para você essa vitória no reality?

- Desde o início, vi ali uma oportunidade de mudar a minha vida e, consequentemente, a do meu filho. Na época, eu ficava 20 dias trabalhando em Nova York e outros 10 no Brasil. Não estava feliz. Foi quando surgiu o convite para A Fazenda. Entrei focado. Sabia que Luke iria me ver. Por causa dele, sempre quero ser um homem, um amigo, um pai melhor todos os dias.

- O que já comprou com o dinheiro do prêmio?

- Sou controlado, não saí por aí gastando. Até agora, só usei um pouco da grana para comprar presentes para as crianças. Sempre sonhei ter uma moto dessas modernas, mas até hoje não tive tempo de procurar. Na verdade, estou procurando uma apartamento para comprar em Porto Alegre. Ainda moro de aluguel.

- Quais os seus projetos?

- Tenho muita vontade de atuar e seguir o exemplo de modelos que migraram para a televisão e hoje fazem sucesso, como Cauã Reymond, Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Hilbert. Sinto nas ruas uma tor c ida grande para eu retornar à TV. Então, já vinha pensando nisso, até porque a carreira de modelo não demora muito para terminar. Nunca fiz cursos de teatro, mas como sou um cara muito profissional, dedicado e disciplinado, se, realmente, optar por isso, vou me preparar da melhor forma possível antes de pegar qualquer projeto. Já a partir de abril devo me mudar para o Rio, onde começo a estudar. Vou viver entre Rio, São Paulo e Porto Alegre.

Fonte: Caras