Mineiro Rafão é o 1° eliminado após união das tribos

O comerciário é o primeiro a deixar disputa pelo prêmio de R$ 500 mil após a união das tribos

O mineiro Rafão, de 29 anos, ex-integrante da tribo Manibu, é o oitavo eliminado de No Limite. Com a maioria de sete votos, o comerciário é o primeiro a deixar disputa pelo prêmio de R$ 500 mil após a união das tribos.

A trajetória de Rafão no jogo foi marcada pela posição de liderança na antiga equipe laranja e pelo romance com Jéssica. Logo na chegada ao programa, o mineiro destacou-se ao ser o primeiro a nadar, chegar à praia e buscar o colar de líder. A partir daí, mesmo sem o "cargo oficial", Rafão esteve à frente dos companheiros, seja na hora das provas e no dia a dia do acampamento, ou no momento de organizar estratégias.

Mas o jogador estrategista também deu espaço ao homem romântico. A paulista Jéssica, segundo Rafão, com uma história de vida bem parecida com a sua, parece ter conquistado aos poucos o coração do mineiro, que se rendeu aos carinhos da aeromoça.

O foco no jogo, porém, parece ter sido um dos responsáveis por fazer com que o comerciário fosse eliminado. Se durante as provas o espírito às vezes agressivo e guerreiro gerou antipatia com a ex-Taiba, no momento da união das tribos, os companheiros da ex-equipe azul aproveitaram para juntar forças e tirar Rafão do jogo.

As últimas palavras do mineiro demonstraram que a eliminação não foi uma surpresa: "Eu me preparei, estou bem". Rafael Matos, comerciário de 28 anos, terminou sua participação no programa, e concluiu: "Valeu a pena", disse ao sair.

Fonte: Globo, www.globo.com