"Minha filha não tem problema de saúde", declara Roberto Justus

"Minha filha não tem problema de saúde", declara Roberto Justus

Casado quatro vezes, Justus também falou sobre sua relação com suas ex-namoradas e ex-mulheres.

Em uma conversa com a revista Quem Acontece, Roberto Justus falou sobre suas ex-namoradas, Ticiane Pinheiro e sua filha, Rafaella. O apresentador afirmou que não gostou dos comentários de que sua filha tinha problemas sérios de saúde. "Ficamos chateados porque é uma injustiça, minha filha não tem problema de saúde. As pessoas vão ver o crescimento da Rafa e os bobos vão morder a língua".

Casado quatro vezes, Justus também falou sobre sua relação com suas ex-namoradas e ex-mulheres. "Se for ter amizade com todas as ex-namoradas que tive, vamos alugar um ônibus e botar tudo lá dentro", brincou o apresentador do programa Roberto Justus +, que sempre teve fama de namorador. "A sorte da Tici (Ticiane Pinheiro, sua mulher) é que eu estou ficando velho. Quando era mais jovem, era mais inquieto, já queria sair para outra rapidinho", comentou.

Apontado como um homem metrossexual, negou que ligue tanto para aparência. "Gosto de andar perfumado, com a unha feita. Não sou metrossexual, tenho a vaidade do homem de hoje. Minha mulher tem que gostar de mim assim. Se preferir um cara mais cafajestão de aparência, vai ter que procurar outro", explicou.

Fonte: Terra