Minha mãe fala que eu tenho que engordar, diz filha de Simony

Minha mãe fala que eu tenho que engordar, diz filha de Simony

Aysha Benelli está conquistando fãs na pele da romântica Laura na nova versão de "Carrossel", no SBT.

Aysha Benelli está conquistando fãs na pele da romântica Laura na nova versão de "Carrossel", no SBT. Comilona, a garotinha vive sendo atormentada pelos colegas de classe na novela, mas virou a queridinha do público. E é motivo de orgulho para a mãe, Simony.

- Essa é a primeira novela dela, mas Aysha, aos 9 anos, já tem alma de atriz. Para interpretar um personagem, ela não teria problema em mudar o visual, como cortar ou pintar o cabelo, nem engordar ? conta a cantora.

Assim como Laura, Aysha sofria bullying na escola por causa dos quilinhos a mais. Mesmo assim, Simony afirma que a menina não se importou em ganhar mais peso e que hoje se sente bem melhor.

- Aysha sempre sofreu preconceito por ser gordinha e grandona, é a maior da turma. Ela precisou fazer terapia por três anos porque não acreditava no próprio potencial. Laura está ajudando muito a minha filha e outras crianças que passam pelo mesmo problema que ela. Desde que começou a gravar a novela, ela largou a terapia e passou a acreditar que é capaz.

Fonte: Extra