"Minha mulher Marisa não tem ciúmes da funkeira Valesca Popozuda", diz presidente Lula

A funkeira, que já esteve com o presidente mais de uma vez e chegou a fazer um funk

Em entrevsita publicada no jornal "Meia Hora" nesta sexta-feira, 29, o presidente Lula afirmou que a primeira-dama, Dona Marisa, não tem ciúmes de Valesca Popozuda.

A funkeira, que já esteve com o presidente mais de uma vez e chegou a fazer um funk em sua homenagem, é estrela de uma edição especial da "Playboy" do mês de junho. Em uma das fotos, aparece nua segurando uma foto do presidente.

"Eu e Marisa estamos casados e militando juntos há 35 anos. Ela sabe como as pessoas me tratam e sabe também como eu sou. Sobre o funk, trata-se de um gênero que conquistou boa parte da juventude das comunidades", disse o presidente.

Sobre o jogador Ronaldo, que apesar de torcer pelo Flamengo joga no Corinthians, time de Lula, o presidente foi só elogios:

"O que ele fez não foi traição. É perfeitamente possível ser torcedor e ao mesmo tempo profissional, como é o caso do Ronaldão. Mesmo estando com alguns quilos a mais e tendo mais de 30 anos, o Fenômeno, quando arranca, tem deixado muito zagueiro jovem e magro comendo poeira. Imagina quando estiver com o peso ideal".

Fonte: Ego, www.ego.com.br