Mirella Santos comemora dois meses de casada: "Sexo só melhora"

Ao posar, modelo contou que voltou a acreditar na fidelidade masculina e que, para posar nua novamente, só com autorização do marido

Mirella Santos está mudada. E a mudanção não ficou restrita a cor dos olhos - a modelo deixou de lado as lentes azuis que a acompanhram durante anos - e aos cabelos. Aos 29 anos, a catarinense de Florianópolis, que sempre falou com naturalidade sobre o ensaio nu que fez para a "Playboy", hoje, só posaria nua se tivesse a autorização do marido, o humorista Wellington Muniz, com quem acaba de completar dois meses de casada.

"Acho que não tenho vontade mais por causa dele, porque geralmente homem que é casado não gosta de ver a mulher assim", contou durante entrevista. A ex-mulher de Latino, que chegou a declarar que "todo homem trai", hoje acredita na fidelidade.

"Existe homem que não trai, sim. É difícil, mas acredito que existe. Vamos lá, em 100, acho que 50. Ainda existe sim", comentou Mirella, que garantiu que a vida sexual não esfriou com a troca de alianças. "O sexo só melhora", explicou. Confira abaixo os melhores momentos do bate-papo.


Mirella Santos comemora dois meses de casada:

Qual é o balanço que você faz da vida de casada?

Mirella Santos: É uma delícia. Eu gosto muito. Não gosto de ficar sozinha, então a gente está super bem. Mas quando a gente namorava também já éramos praticamente casados. Antes eu morava no Rio de Janeiro e ele em São Paulo. Então ele ia para lá, ficava lá comigo, ou então eu vinha para São Paulo e ficava com ele. O casamento só foi oficializar perante a Deus e a papelada, mudar de nome, essas coisas.

Já está adaptada a São Paulo?

M.S.: Eu estou me adaptando. Tive muitos problemas com frio, não estava acostumada. Estava morando há dez anos no Rio, apesar de ser do Sul, então nem tinha mais aquela super roupa de frio.

Qual é a melhor e a pior parte do casamento?

M.S.: A melhor coisa de ser casada é ter sempre um companheiro. A pior coisa... Não vejo a pior coisa de ser casada, acho que talvez seja quando você começa a ver mais a intimidade, perdendo certos bloqueios, como ir ao banheiro e a pessoa estar no quarto ao lado.

E o sexo melhora ou piora com o casamento?

M.S.: O sexo só melhora com o casamento. Não tem isso de cair na rotina, tem gente que deixa cair na rotina quando namora, não é o casamento que faz isso. Tenho tantas amigas que namoram há anos, deixam cair na rotina e não vão nem mais casar, então não tem a ver com casamento.

Mas você se preocupa em não deixar isso acontecer?

M.S.: Eu sempre acabo fazendo uma coisinha diferente, procurando surpreender a pessoa, porque casamento é como uma planta, precisa regar todo dia. Mas não conto, porque se eu conto deixa de ser surpresa, não é?

Fonte: Quem