Mirella Santos nega saia justa com Lucilene Caetano em boate

Mirella afirmou nem ter visto Lucilene no local e ainda deu uma alfinetadinha na modelo.

Após Lucilene Caetano negar qualquer tipo de saia justa com Mirella Santos em uma boate carioca, neste domingo, 10, foi a vez da dançarina se pronunciar sobre os boatos de um suposto desconforto que ela teria sofrido ao quase encontrar a ex-musa do Brasileirão pelo Goiás. Através de sua assessoria, Mirella afirmou nem ter visto Lucilene no local e ainda deu uma alfinetadinha na modelo.

"Nunca esbarrei com essa moça, nem sei quem é! Se passar por ela em um shopping, não vou reconhecer. Não frequentamos os mesmos lugares e não percebi a presença dela na boate. Essa informação é uma mentira! Como sempre, eu e Latino pagamos um preço - às vezes muito alto - por sermos pessoas públicas", lamentou a loira.

Ao ser questionada sobre os boatos de que Mirella teria ficado incomodada com sua presença durante um show de Luan Santana, na boate Taj Lounge, Lucilene disse que nada aconteceu, mas afirmou que as duas teriam se esbarrado duas vezes e se cumprimentado.

"Não ocorreu nada, nem especulação alguma. Inclusive, encontrei a Mirella duas vezes, fui ao banheiro e nos cumprimentamos, está tudo bem", declarou a modelo.

A morena, que foi musa do Brasileirão do Goiás em 2009, já foi apontada como affair do namorado de Mirella, Latino, quando os dois foram clicados juntos em maio deste ano. Na época, tanto o cantor como a dançarina negaram que Lucilene tenha sido pivô de qualquer crise entre o casal.



Fonte: Ego, www.ego.com.br