Mirella só fez sexo com Latino depois de um mês de namoro

O cantor ligava várias vezes ao dia para o apartamento onde ela estava hospedada.

Há quatro anos, quando conheceu Mirella Santos, ex-dançarina do ?Domingão do Faustão?, Latino não imaginava a lábia que teria que gastar para conquistar sua futura mulher. Mirella havia viajado para Turquia como modelo e, ao conseguir o telefone dela, o cantor ligava várias vezes ao dia para o apartamento onde ela estava hospedada. A catarinense, no entanto, não levava fé nele.

?Imagina! Achava o Latino um galinhão, o verdadeiro malandro carioca, cheio de armação. Mas finalmente resolvi acreditar nele?, lembra Mirella, que fez essas e outras revelações em entrevista ao Paparazzo - o ensaio da loira vai ao ar no próximo dia 23 (acima, Mirella durante a sessão de fotos, que aconteceu numa casa no Rio).

Um mês depois de voltar ao Brasil, Mirella começou a namorar Latino. Só que o jogo ainda não estava ganho. Na época, o cantor que sofria de compulsão sexual ? Latino já declarou ao EGO que foi curado graças a Mirella e a terapia ?, precisou ficar na "secura" por um mês.

?Não transo com ninguém logo de cara. Preciso muito conhecer as pessoas e pegar intimidade com o namorado. Eu e Latino só transamos um mês depois do namoro. Quando rolou, foi e é maravilhoso?, diz Mirella.

Fonte: Ego, www.ego.com.br