Miro Moreira é o quinto eliminado de "A Fazenda"

Miro Moreira foi o quinto eliminado do reality show A Fazenda

Miro Moreira foi o quinto eliminado do reality show A Fazenda. "Eu realmente me sinto um grande vencedor, principalmente pelo pessoal da Record ter me escolhido", disse o modelo, neste domingo (5).

No caminho de saída da fazenda, Brito Jr. disse que Miro não tinha idéia de como sua vida iria mudar. Ao ver os pais, Cleide e Valdomiro, que os esperavam, o modelo caiu no choro. "Estava com tanta saudade de vocês, estou tão feliz", disse ele, aos prantos.

Danni Carlos foi a primeira a ser salva da roça. A cantora agradeceu ao público e voltou para a fazenda com um sorriso no rosto.

Os familiares de Danni e Dado também estavam do lado de fora da fazenda aguardando o resultado. Para torcer por Danni Carlos vieram seu irmão Guilherme Carlos Araujo e sua mãe Isaura Maria da Costa. No lado de Dado Dalabella estavam seu tio Juan Rodrigues e seu melhor amigo Miro Henriques.

Como de praxe, o eliminado escolhe o fazendeiro da semana. Miro indicou Danielle Souza, a Mulher Samambaia, para a função.

Brito Jr. ainda apresentou a Miro o novo participante do reality show. É o cão Max, da raça golden retriever.

O PROGRAMA

A edição de A Fazenda neste domingo (5) mostrou os acontecimentos da festa "Sonho de uma Noite de Inverno", realizada no sábado (4). Jonathan bebeu demais e deu vexame. Já Carlinhos, embriagado, paquerou Luciele. A moça ficou irritada quando ele questionou se seu namorado, o jogador de futebol Denilson, gosta mesmo dela.

Durante o dia, Carlinhos admitiu estar apaixonado por Mirella. "Um mês e eu já estou apaixonado", disse. A loira está cada vez mais preocupada com o que o seu noivo, Latino, está achando de sua amizade com o humorista.

De ressaca da festa, os participantes não conseguiram acordar a tempo de desempenharem suas tarefas na fazenda. Apenas Dado Dolabella acordou. Os peões foram punidos e ficaram 24 horas sem água encanada.

Fonte: Terra, www.terra.com.br