Miss Amazonas Mayra Dias é eleita miss Brasil 2018

Ela recebeu a coroa de Monalysa Alcântara, Miss Brasil 2017

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A amazonense Mayra Dias, de  26 anos, foi eleita a mulher mais bonita do Brasil no concurso de beleza mais famosos do País. A cerimônia do Miss Brasil 2018 BE Emotion aconteceu na noite de sábado (26), e Mayra foi escolhida para suceder Monalysa Alcântara, eleita Miss Brasil 2017.

Assim, Mayra disputa a vaga de mulher mais linda do mundo no próximo Miss Universo. Na cerimônia, comandada por Cássio Reis, rolaram apresentações do grupo Dream Team do Passinho e de Fernanda Abreu. Com participação do público via web, Mayra ficou com vagfa garantida na primeira seletiva. Era o começo da vitória!

No palco, Cássio Reis até brincou sobre um suposto sumiço da coroa. “Onde está a coroa, gente? Mandem mensagem no Twitter falando o que pode ter acontecido”, disse ele no palco do Miss Brasil BE Emotion. A Miss Bahia e Miss Ceará ficaram, respectivamente, com o segundo e terceiro lugares. A noite ainda contou com uma homenagem a Martha Vasconcelos, de 69 anos, eleita Miss Brasil e Miss Universo em 1968.

Formada em Jornalismo, Mayra é pós-graduada em Mídias Sociais e trabalha como jornalista em um programa na televisão local do Amazonas, o Dulcila em Revista. Segunda amazonense a representar o Brasil no Miss Universo (a última foi Terezinha Morango, em 1957), ela já colheu alguns frutos com o Miss Brasil: joias, um cruzeiro, um carro zero e um contrato com a Polishop válido por um ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES