Mister Brasil faz ensaio sensual e diz: 'Já usei chocolate no sexo'

O belo rapaz abusou da sensualidade lambuzado por chocolate

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apaixonado por doces, Willian Herculano - Mister Brasil 2016 - resolveu usar o chocolate não como guloseima, mas sim como elemento principal de um ensaio pra lá de quente que ele protagonizou em homenagem à Páscoa - celebrada neste ano no próximo dia 16.

Com pouca roupa e muito músculo à mostra, o belo rapaz abusou da sensualidade lambuzado por chocolate. "Queria homenagear a Páscoa com algo diferente, bem artístico, fugindo daquela ideia de fazer algo com coelhinho. Deu trabalho, fiz uma dieta especial por uma semana. No dia, foram mais de 10 horas fazendo as fotos, mas o resultado ficou incrível", diz ele.

Porém, para manter a barriga tanquinho e todo o resto do corpo em forma, Willian conta que nem sempre pode comer tanto chocolate quanto gostaria. "Gosto muito, mas sei que não posso, então acabo dando aquela beliscadinha e valorizando cada pedaço", conta.E se engana quem pensa que Willian usa o chocolate apenas para agradar o paladar. Sem economizar na ousadia, o gato conta que já usou o doce derivado de cacau até na hora do sexo.

"Entre quatro paredes vale tudo, vai da imaginação. Se os dois se sentirem bem, vale não só o chocolate, vale tudo. É algo que sai da rotina e serve pra dar aquela apimentada, ou melhor, aquela adoçada na relação", brinca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES