MMA: Popó e Tiririca mandam recado para Michael Oliveira

Apesar de ter nascido no Brasil, o jovem desafiante vive em Miami, nos Estados Unidos.

Tetracampeão mundial de boxe e um dos maiores ídolos das lutas no Brasil em todos os tempos, o destemido baiano Acelino Popó Freitas embarca hoje para Punta Del Este, no Uruguai, onde enfrenta no próximo sábado o compatriota Michael Oliveira, apelidado de Rocky Balboa brasileiro. O Sportv exibe o confronto ao vivo.

Apesar de ter nascido no Brasil, o jovem desafiante vive em Miami, nos Estados Unidos, desde 1 ano de vida. Michael tem na bagagem o cinturão de campeão latino entre os pesos médios do Conselho Mundial de Boxe e está invicto em 16 combates. Popó não luta desde 2007 e tem um cartel de 38 vitórias, 32 por nocaute e seis por decisão por pontos, e duas derrotas por nocaute. O confronto contra Michael marca a despedida desse veterano dos ringues. Mesmo na geladeira há mais de quatro anos e agora focado no trabalho de deputado federal, o baiano de mãos velozes jurou de pés juntos ao blog MMA Por Dentro da Arena que está em forma e pronto para mais um nocaute. Palavras dele a respeito do oponente 14 anos mais novo:

- To pronto para a luta, 100% preparado. Vou para cima. Michael é um garoto que tem alguns títulos, mas ainda é um desconhecido dos fãs brasileiros. Ele precisa de mídia para ser conhecido no Brasil e conseguiu isso me desafiando. Vou nocautear esse garoto que quer aparecer às minhas custas.

Amigo de Popó na Câmara dos Deputados, Tiririca mandou um recado a Michael em um vídeo que pode ser visto abaixo:

Fonte: O Globo, www.oglobo.com.br