25kg mais magra, Simony já desfila com seu corpo de antes da gravidez

25kg mais magra, Simony já desfila corpo de antes da gravidez com remédio à base de feijão

Seis meses depois de dar à luz Anthony, Simony já desfila o mesmo corpo de antes da gravidez. Vinte e cinco quilos mais magra, a cantora fechou a boca depois que parou de amamentar o bebê, há três meses. Na dieta, ela incluiu uma substância natural da casca do feijão branco.

?O esforço foi grande! Já voltei a usar todas as minhas roupas?, contou a cantora em seu Instagram.

Na dieta, Simony fez diversos cortes.

?Na gravidez do Anthony, engordei 25 quilos e tive problemas com pressão alta. Foi bem difícil. Anthony, infelizmente, só mamou no peito até os 3 meses. Como tive que cortar o sal por conta da pressão, aproveitei e diminui o açúcar. Chocolate e gordura, tudo isso faz muito mal para um bebê que mama no peito. Então, aproveitei para comer mais frutas, verduras e coisas saudáveis?, descreveu Simony, que, depois, ficou mais radical: ?Quando ele parou de mamar, resolvi fazer realmente uma dieta: cortei tudo que tinha glúten, nada de muito sal, e cortei geral o açúcar. Voltei a caminhar e a tomar o remédio natural à base de feijão branco, chamado faseolamina. Com isso, em pouco tempo, voltei ao meu corpo.

Nutricionista da Abeso (Associação Brasileira para o Estudo da Obesidade e Síndrome Metabólica) e da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica, Liliam Teixeira explica como funciona a substância:

- Este medicamento vem da casca do feijão branco e pode ser administrado como farinha ou em cápsulas. A função dele é diminuir a absorção de carboidrato das refeições e é muito comum no trabalho de emagrecimento.

Segundo Liliam, a substância deve acompanhar as principais refeições:

- A faseolamina deve ser ingerida antes do almoço ou do jantar. Ela não vai fazer efeito se a refeição só tiver proteína. Tem que ter carboidrato - explica ela, completando: - Ela não queima a gordura já existente. Para isso, é importantíssimo se exercitar.

O uso da substância não tem grandes restrições, mas é preciso consultar um médico ou um nutricionista para evitar qualquer tipo de problema.

- Antes de recomendar o uso, pedimos exames. As explicações são simples. Por exemplo: se a paciente tem tendência a hipoglicemia, o consumo da faseolamina pode desencadear uma crise. Da mesma forma, um diabético que controle a glicose com medicamento, com a substância pode ter uma boa baixa da glicose em vez de estabilizar as taxas.

O EXTRA ressalta que toda dieta deve ter acompanhamento médico.

Siga a Toda Extra no Instagram

A partir de agora, você pode acompanhar dicas de moda, beleza, boa forma e comportamento no Instagram da Toda Extra (@TodaExtra). Por lá, vamos, inclusive, mostrar exemplos de "antes e depois". Não só de famosas, mas também de anônimas. As leitoras que têm histórias de emagrecimento, sem cirurgias e remédios, podem virar personagens de reportagens do Extra Online. Para isso, devem usar a hashtag #projetotodaextra em seus posts.


25kg mais magra, Simony já desfila corpo de  antes da gravidez com remédio à base de feijão

25kg mais magra, Simony já desfila corpo de  antes da gravidez com remédio à base de feijão

25kg mais magra, Simony já desfila corpo de  antes da gravidez com remédio à base de feijão

Fonte: Extra