A seis dias do carnaval, Sato come docinhos e esquece dieta

A seis dias do carnaval, Sato come docinhos e esquece dieta

Sabrina também não deixa de comer o que gosta nos outros 11 meses.

Entre as celebridades que apelam para metacril e ?bombas?, seu corpo se destaca por manter traços femininos. Com 32 anos recém-completados e à frente da bateria da escola de samba Vila Isabel há três, Sabrina Sato diz que não tem frescura para comer e que sequer tem tempo de seguir dieta:

- O que me der eu como. Estou numa correria que aceito tudo o que estiver na minha frente. Não dá para fazer dieta nem malhar nesta época. No sábado mesmo, na feijoada, comi 10 docinhos - revelou a japa, que comemorou o aniversário na quadra da escola.

Mas parece que Sabrina também não deixa de comer o que gosta nos outros 11 meses. Sem frescuras, ela conta que aceita uma boa rabada:

- Nunca gostei de fazer dieta. Acho ?maior chato?. O negócio é se alimentar bem. Eu não faço nada regrado. Se tiver rabada ou dobradinha no almoço eu como feliz da vida. Não sou uma pessoa chata.

Preparada para entrar na Avenida, Sabrina confessa que mesmo com os anos de experiência - há nove anos ela desfila como madrinha da escola paulista Gaviões da Fiel - ainda sente frio na barriga:

- O que me tranquiliza é estar cercada de pessoas que eu amo.

Fonte: Extra