Adriana Birolli exibe corpão: "Nunca tive que me cuidar"

Ela atribui a ótima forma, única e exclusivamente, à sua genética

Mesmo com o ritmo atribulado das gravações de "Fina Estampa", em que interpreta a personagem Patricia, Adriana Birolli conseguiu alguns dias de folga para curtir a cidade de Búzios durante a temporada 2012 do projeto Verão QUEM.

A atriz viajou à cidade carioca, localizada na Região dos Lagos, e contou que com sua atual rotina teve de deixar de lado algumas coisas que gosta de fazer e que a ajudam a manter a boa forma, como andar de bicicleta em torno da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio. Não que isso chegue a ser um problema para quem, mesmo sem praticar atividade física, mantém um corpo magro e definido.

Ela atribui a ótima forma, única e exclusivamente, à sua genética, já que também não é adepta a dietas. ?Nunca tive que me cuidar, sempre comi de tudo, passar vontade não é comigo?, diz a atriz, que está em paz com o espelho: ?Estou satisfeita com o que vejo?.

Birolli também descartou a possibilidade de posar nua para uma revista masculina. "Não é uma coisa que me interessa, nunca tive vontade, esse tipo de vaidade não combina comigo, mas do amanhã é só deus quem sabe."









Fonte: Quem