Adriana Birolli faz fotos ousadas em ensaio de lingerie

Adriana Birolli faz fotos ousadas em ensaio de lingerie

Adriana, que recusou um convite para posar para a "Playboy", também é a nova garota-propaganda de uma grife carioca de biquínis

Sucesso em "Viver a vida" como a espevitada Isabel, Adriana Birolli foi escolhida para estrelar a campanha de uma grife de lingerie. A atriz, que está em cartaz em São Paulo com a peça "Manual prático da mulher desesperada", fez as fotos em Fortaleza.

Adriana, que recusou um convite para posar para a "Playboy", também é a nova garota-propaganda de uma grife carioca de biquínis. Ela substituiu Daniele Winitts, que estrelou o catálogo da mesma marca por dois anos.

- Não tenho menor problema em mostrar meu corpo, inclusive fico de calcinha e sutiã na peça - diz Adriana. - Só acho que a finalidade de uma campanha publicitária é diferente da revista.

Na época do convite da "Playboy", a atriz disse que não gosta da ideia de que todas as mulheres que chamam a atenção na televisão "precisem aparecer nuas numa revista masculina". Mas fez questão de frisar que não tem nada contra quem aceite o convite.





Fonte: g1, www.g1.com.br