Adriana Birolli posa de biquíni e fala do fim da novela Fina Estampa

Adriana Birolli posa de biquíni e fala do fim da novela Fina Estampa

Exibindo a boa forma, a atriz posou com biquínis e maiôs ao lado de um modelo.

Adriana Birolli, a Patrícia de "Fina estampa", posou para a próxima edição da revista "Cult" com visual inspirado nos anos 1950. O ensaio, baseado no filme "De repente, no último verão", com Elizabeth Taylor, aconteceu na Praia do Arpoador, no Rio de Janeiro. Exibindo a boa forma, a atriz posou com biquínis e maiôs ao lado de um modelo. Em entrevista exclusiva ao blog, ela comemorou a boa fase profissional:

- Esta já é a quarta ou quinta capa de revista que eu faço desde que a novela começou. O retorno com a Patrícia tem sido excelente. Já estou pensando em como vai ser quando a novela terminar. Vou sentir saudades.

A atriz contou ainda que o sequestro de Antenor (Caio Castro) nos próximos capítulos do folhetim de Aguinaldo Silva vai mexer com a personagem.

- Nesse momento, ela vai ter consciência dos sentimentos que tem por Antenor. E vai acompanhar tudo de perto o tempo inteiro - diz Adriana, que vai reestrear no Rio a peça "Manual prático da mulher desesperada" quando "Fina estampa" terminar.






Fonte: O Globo, www.oglobo.com.br