Adriana Lima e Sabrina Sato brilham no Baile da Vogue

As musas esbanjaram beleza e simpatia na festa glamourosa

Adriana Lima veio ao Brasil só para ser a Rainha do Baile Vogue e Sabrina Sato, com vestido de penas, roubou a cena na festa de pré-Carnaval, que rolou na madrugada de sábado (26), no Hotel Unique, em São Paulo.

Sob o tema Circo Imaginário, no qual toda a magia circense podia ser observada logo na entrada, com palhaços e cuspidores de fogo no estacionamento, e também na decoração interna, a Top de fama internacional e a musa nipônica foram o centro das atenções.

Em conversa com O Fuxico, Adriana revelou que veio ao Brasil só para o evento, que se mudou para Siena, região da Toscana, Itália, há apenas seis dias e sente muita saudade da Bahia: ?Vim ao Brasil só para o Baile. Vim sozinha, porque vou ficar no Brasil por pouco tempo e logo volto para a Itália. Agora me mudei para Siena, em uma fazenda e estou curtindo bastante, disse ela. Questionada se gostava de Carnaval, ela não titubeou em responder: ?Eu adoro Carnaval e tenho muita saudade da Bahia, tenho saudade do Brasil, meu país. Amo isso aqui. Tenho muita saudade de estar no Carnaval da Bahia, revelou.

A musa nipônica Sabrina Sato demorou para chegar ao Baile, mas assim que chegou, atraiu todos os olhares. A apresentadora do Pânico na TV, da RedeTV!, comentou sobre o modelo escolhido e também falou sobre os novos romances que andam apontando para ela, já que está solteira.







?Esse vestido foi a Lethicia que fez para mim. Ela já fez várias roupas minhas e, para esse baile de Carnaval, pensamos em pena e chegamos nesse vestido. Queria que fosse uma ideia bem diferente, comentou. Sempre simpática e de bom humor com a imprensa, Sabrina não se importou em falar sobre sua vida pessoal: ?Estou vivendo uma fase ótima, agora é bola pra frente. Toda hora me arrumam um namorado, mas eu estou solteira. Nessas horas que a gente percebe quantos amigos a gente tem. Tenho muitos amigos, a gente sai junto, se diverte muito. É bom quando a gente está solteira, porque a gente pode ver o quanto a gente é querido?, comentou.

Na festa ainda marcaram presença Cassio Reis, Luiza Brunet, Karina Bacchi, Geisy Arruda, Daniel Boaventura, Leonardo Migiorin, as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres, Fernanda Tavares, entre outros.

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br