Adriane Galisteu mostra curvas pós-gravidez em fotos

Apresentadora já perdeu dez dos 16 quilos ganhos durante a gravidez. Loira deu à luz Vittorio há apenas dois meses.

Adriane Galisteu mostrou suas curvas pós-gravidez de biquíni na "Boa Forma". Dez quilos mais magra depois de dar à luz Vittorio, ela emagreceu sem radicalismos: controlou a alimentação, fez caminhadas e amamentou. "Não é fácil começar. Em casa, você vai ficando cada vez mais preguiçosa. E as pessoas chegam para visitar o bebê, tem sempre bolo, brigadeiro...?

Adriane ganhou 16 quilos na gravidez já que não podia fazer exercícios físicos. "Eu senti muita preguiça, uma vontade enorme de ficar horas sem me mexer. Não pratiquei atividade física no começo e tive que ficar de repouso nos últimos 3 meses... Aí eu não fazia absolutamente nada, só levantava da cama para ir ao banheiro. Lógico que isso ajudou a ganhar mais e mais peso?, diz.

Quinze dias antes das fotos, recebeu o aval do médico e voltou a correr na esteira e fazer abdominais. ?Não que eu deixei de me cuidar, longe disso. Todo mundo sabe que me preocupo com o corpo, mas agora decidi que posso pegar leve, porque minha meta é o Carnaval, quando serei rainha de bateria da escola de samba Unidos da Tijuca. Tenho tempo, então dá ir devagar com a malhação e fazer uma dieta tranquila. Estou cortando os excessos, é mais fácil e saudável?, diz ela.



Fonte: Ego, www.ego.com.br