Adriane Galisteu quer fantasia ""que mostre bastante"" no carnaval

Adriane Galisteu quer fantasia ""que mostre bastante"" no carnaval

O enredo da agremiação tijucana falará sobre os filmes de terror do cinema.

Adriane Galisteu promete deixar o público de queixo caído na Sapucaí carioca em 2011. Segundo a coluna de Bruno Astuto, do jornal "O Dia", a apresentadora pediu à diretoria da Unidos da Tijuca, escola da qual é rainha de bateria, para usar uma fantasia que "mostre bastante" seu corpo pós-maternidade.

O enredo da agremiação tijucana falará sobre os filmes de terror do cinema. Vale lembrar que, este ano, Galisteu desfilou com seu barrigão na avenida.

Enquanto o carnaval não chega, de acordo com a coluna Olá, do jornal "Agora", a loira vai voltar ao batente em uma peça de teatro. Em janeiro, ela deve substituir uma atriz, que está grávida e que está em cartaz em São Paulo. "Não posso falar ainda quem será", explicou Adriane.

Enquanto isso, ela e o marido, Alexandre Iódice curtem sua lua-de-mel. O casal viajou para Las Vegas nesta segunda, 29, e fica por lá durante 10 dias, onde devem ter mais uma cerimônia de casamento. No entanto, a apresentadora ainda não decidiu o local. "Tem tantas por lá; entramos na que parecer mais simpática", disse à Página 3.

Fonte: Ego, www.ego.com.br