Alimentação regrada fez cantora Gaby Amarantos perder 15 kg. Veja Fotos!

Com orgulho de sua silhueta, e nada a favor de dietas malucas, Gaby Amarantos está 15 kg mais magra.

Com orgulho de sua silhueta, e nada a favor de dietas malucas, Gaby Amarantos está 15 kg mais magra. Por causa de um problema estomacal, que refletiu na qualidade de sua voz, a cantora precisou mudar sua alimentação e passou do manequim 46 para o 40 em pouco tempo.



Acompanhada de seu médico, Gaby passou por exames e foi orientada a cortar alguns alimentos do seu dia a dia. Frutas, por exemplo, ela só pode comer duas: pêra e mamão. Em entrevista ao R7, ela contou que foi adaptando a nova alimentação aos poucos, já que a comida paraense, mesmo deliciosa, é pesada para o organismo.

? Eu tive mesmo um problema sério com a voz. Eu acabava um show e já não conseguia mais falar. Depois que a saúde da minha voz voltou, qualquer sacrifício é mínimo pela minha saúde vocal. É o meu instrumento de trabalho, então, eu não posso descuidar.



Já com 10 kg a menos, ela se sentiu mais leve para dançar, e se movimentar no palco. Até malhar ficou mais fácil!

Por orientações médicas, Gaby precisou emagrecer mais 6 kg. Com 16 kg a menos, ela até já gravou clipe nos Estados Unidos.

Ao publicar a foto da direita no Instagram, ela escreveu:

? Bastidores do meu novo clipe gravado em New York, aguardem!



Emagrecer, para a musa do tecnobrega, é algo que está relacionado à saúde. Com um corpo fora dos padrões estabelecidos pela moda, Gaby prioriza o bem estar. Até por que, no passado, há chegou a pesar 100 kg

? Eu estou satisfeita com o corpo. Eu acho que o mais importante de tudo é você fazer se tiver afim. Eu precisei fazer a dieta, mas eu já estava com vontade de perder peso. Mas fazer por você, não fazer por ninguém.

E completa:

? Quando a decisão é pessoal e tomada com certeza, convicção, é melhor. Eu sei o quanto é sacrificante, eu quase pesei 100 kg. Eu sei como é doloroso, nada serve, nenhuma roupa fica boa.



A musa ainda rebate algumas críticas feitas ao seu emagrecimento. E, diz, com todas as letras que é uma mulher feliz com o corpo que tem.

? Muita gente questiona, ?ah, você levanta essa bandeira, mas está ficando magra. Engraçado, não querem me ver feliz??. Eu fiz isso por mim e estou muito feliz. Cada um tem que buscar sua felicidade.



Algo que Gaby também adquiriu em sua dieta foi o hábito de tomar água com mais frequência.

? Eu não tomava de jeito algum. Agora, criei o hábito. Eu me sinto até mais leve e disposta no palco!



Recentemente, Gaby contou ao R7 que tem um truque para ficar mais saciada, que adquiriu de Joelma, do Calypso.

? Ela me contou que nosso cérebro entende a saciedade por meio da mastigação. Por isso, entre das refeições, eu tenho comido uma maçã ou umas fatias de abacaxi e tomado muito água.



Fonte: r7