Amanhã, na Via Paris, será realizado desfile para apresentação da coleção Minka Verão 2014

Amanhã, na Via Paris, será realizado desfile para apresentação da coleção Minka Verão 2014

O desfile traz 21 modelos e 40 looks

Bem-vindos a Minka! É com esse espírito que a equipe de Estilo da Mundoposto apresenta sua coleção de verão 2014 em um desfile que alia moda e a tecnologia da marca Renault.

A coleção será apresentada no desfile que ocorre amanhã, 14 de setembro, a partir das 20h, na Renault Via Paris.

Ao todo, 21 modelos mostrarão 40 looks da coleção de Minka Verão 2014 com direção criativa de Igor Leite e styling de Ruth Cazuza.

Depois de seguidas viagens de pesquisa para o Peru, percorrendo várias cidades do interior peruano para estudar as etnias, cultura e cores, o resultado será apresentado no desfile, que vem cheio de muita energia e beleza.

A Via Paris entra como parceira master do projeto que une a imagem de moda, cultura, preservação da natureza e estilo de vida.

Para essa grande noite, a trilha sonora é feita pelo ?mago dos sons? Serginho Donato e com exclusividade, o desfile tem ainda o instrumentista peruano Guido Andino abrindo o desfile da coleção.

?A Mundoposto traz shapes estruturados e leves em um belo contraste de estampas, texturas e caimentos que tanto representam esse ?live style? da marca com uma pegada balneária e com uma mochila nas costas acreditamos que nossa cliente dominará o mundo ao encontro desse país imaginário.

A expectativa dessa parceria é de total sucesso para aliar moda + tecnologia da marca Renault?, afirma Igor Leite. A expectativa dessa parceria é de total sucesso por aliar a moda mais à tecnologia da marca Renault.

Minka Verão 2014

Minka é um país da América do Sul que fica a alguns quilômetros do Peru, pertinho da Bolívia e do Brasil. As tribos que vivem ali têm o dom da simpatia e da felicidade. Celebram a vida, a cultura, o belo, o pop, a música e a natureza.

A beleza é o poder. Lindas morenas vestem-se com roupas leves, coloridas e bem alegres, adornadas com colores coloridos. Gostam de tingir tecidos, onde a água da chuva encontra os rios e o mar. Acordam cedo para ver o sol nascer. Passam os dias convivendo com arte e cultura do seu povo, sem se preocupar com o tempo.

Ao fim da tarde, juntam-se para assistir ao pôr do sol. Depois, à luz da lua, elas dançam reggae, música latina e africana ao som de Caetano e balafons. Bem-vindos a Minka!

Fonte: Isabel Cardoso