Andrea de Andrade posa com shortinho e decotão: "na linha"

Andrea de Andrade posa com shortinho e decotão: "na linha"

A loira contou que emendou as férias de fim de ano com o carnaval e relaxou na musculação

Andrea de Andrade está de volta aos treinos. A modelo publicou uma foto, no Instagram, na tarde desta segunda-feira, 24, onde aparece de shortinho, com um decote profundo e fazendo "selfie" no espelho da academia. A loira contou que emendou as férias de fim de ano com o carnaval e relaxou na musculação. Agora ela só quer saber de treinar.

"Acabou a bagunça por aqui. Depois de ferias no natal e reveillon, janeiro meio esculhambado e carnaval prolongando em Cancún, a zona toda?Entrei na linha total. Chegou a hora de definir novos objetivos, fazer um treino novo e caprichar na dieta. É isso. O ano começou. Dizem que começa mesmo depois do carnaval, né? Mas esse ano tem copa, eleições. Uma seguidora já disse que eu posso cortar 2014 da lista.

Nada disso! O ano começou e ponto. Ano passado eu estava com um percentual de gordura bem baixinho no verão, mas é super difícil manter quando muda sua rotina, férias de filho e esse ano sem minha auto cobrança por causa do carnaval, com tudo isso acabei ganhando um pouco de gordura durante os meses. Meu objetivo agora é baixar esse percentual novamente e voltar a ter minha barriga bem sequinha como eu gosto. Alguns vão dizer que tá ótimo, mas cada um se conhece bem e sabe o que quer. E agora é hora de dar uma secadinha.Uns vão se agradar mais, outros nem tanto. Mas gosto é gosto e cada um é dono do seu próprio Corpo e deve ser respeitado, sempre. Além disso, devemos respeitar o biótipo individual e tentar chegar no seu objetivo viável.

Por exemplo, eu nunca terei perna fina, bundinha mini, eu aprendi a aceitar minha genética e tirar o melhor proveito dela. E AMO meu biotipo. Portanto, se aceitem. Nada de cometer loucuras pra ficar igual fulana. Entendam seus limites e aproveitem suas qualidades. Melhorar todos podem, mas colocar a saúde em risco por causa da estética é um ato inaceitável no meu ponto de vista. E aí? Vamos começar o ano juntos? E aí? Vamos começar juntas? Bora! Foco e fé!", escreveu na legenda da rede social

Fonte: EGO