Andressa Urach se prepara para carnaval com aula de muay thai

Andressa Urach se prepara para carnaval com aula de muay thai

Ela entregou rotina de treino e cardápio que segue no dia a dia. Andressa já perdeu três quilos e quer perder mais três até o carnaval.

Andressa Urach está pensando no carnaval há dois meses. Isso porque a preparação para estar linda e sarada na avenida começa bem antes e a loira quer enxugar medidas até março, quando chegará nua na avenida para se montar toda durante a concentração.

"Agora o bonito é mulher magra e definida, já foi a época que mulher bombada era legal", diz ela, que mostrou uma aula de muay thai, que pratica duas vezes por semana com o treinador Jonny Massera, faixa preta na modalidade.

Nos outros dois dias da semana, Andressa faz musculação. São uma hora e meia de treino nos aparelhos e uma hora na esteira. Tanto esforço já lhe rendeu 3kg a menos em dois meses.

"Não me acho bonita"

Com a mudança no treino e desde que adotou uma dieta especial (confira ao lado), a loira aumentou o bumbum, que foi de 101cm para 106cm. Ela está com 66kg, mas quer chegar aos 63. "Faço de tudo para ficar bonita e me aceitar, mas a verdade é que eu não me acho bonita. Fiz cirurgia nas maçãs do rosto e no maxilar para fotografar melhor", conta ela.

Para complementar os cuidados com o corpo, ela ainda faz drenagem linfática duas vezes por semana. Quando quer desinchar, ela tem um truque. "Às vezes uso laxante", conta, sem reservas.

Mas o que conquistou Andressa foi a luta. "É muito mais legal que academia porque é divertido, sai da rotina. Cada luta você treina com uma pessoa diferente. Faço aula com 14 pessoas", conta ela.

O treinador Jonny faz coro sobre as vantagens. "A luta contribui para desenvolver flexibilidade, coordenação motora, tempo de resposta (reflexo), disciplina... Além de tonificar e dar uma tonificada no corpo", diz ele.

Dieta

Andressa promete não escapar da dieta nem mesmo na ceia de Natal. "Vou comer peru, porque a dieta permite (risos), mas não tem essa não. A dieta é todo dia e eu estou muito focada", conta ela, que dividiu o cardápio que segue no dia a dia.


Andressa Urach se prepara para o carnaval e mostra aula de muay thai

Andressa Urach se prepara para o carnaval e mostra aula de muay thai

Fonte: EGO