Angélica posa de biquíni e conta seus segredos de beleza

Angélica posa de biquíni e conta seus segredos de beleza

Mesmo depois de dar à luz, ela disse que nunca abandonou sua rotina de exercícios

Angélica foi escolhida para ilustrar a capa de aniversário de 24 anos da revista "Corpo a corpo". Com um corpão para matar a gente de inveja, a mãe de Benício e Joaquim contou à publicação seus segredinhos para ficar sarada.

Mesmo depois de dar à luz, ela disse que nunca abandonou sua rotina de exercícios que incluem musculação e corrida, durante seis dias na semana. Para não sair da linha, a apresentadora aboliu há sete anos o chocolate de sua vida. Com muita força de vontade, consegue resistir bravamente às guloseimas dos filhos.

?Eu não faço dieta. Mas evito comer doces durante a semana. Chego até a abrir mão da sobremesa, a menos que vá almoçar ou jantar fora. Aliás, vou fazer um comentário: eu me sinto fora de órbita quando peço a sobremesa no restaurante. As mulheres me olham com um olhar de condenação, sabe??, disse. ?Eu até me sinto discriminada, mas como mesmo assim. A diferença é que os doces, em geral, eu apenas provo. Com o chocolate, nunca! Eu sou compulsiva. Logo, acredito que a mulher com crianças em casa tem mesmo que ter autocontrole para não engordar", completa.

Sortudo esse Luciano Huck, hein!



Fonte: EGO