Anitta usa meia à la Beyoncé em body cavado para gravar clipe em Palácio

A funkeira gravou "Na batida" em São Paulo até as 3h da manhã desta quarta-feira, 2.

Anitta usou uma meia grossa para gravar seu novo videoclipe no Palácio dos Cedros, localizado no bairro do Ipiranga, em São Paulo, na noite desta terça-feira, 1º. O trabalho varou a noite foi até as 3h desta quarta-feira, 2. O clipe de "Na batida" integra seu novo DVD, "Meu lugar". A produção foi da Conspiração Filmes e o personal stylist de Sabrina Sato, Yan Acioli, foi o responsável pelos looks usados pela cantora, que foi penteada por Thiago Fortes e maquiada por Sandro Brizo.

Para a gravação Anita usou quatro diferentes looks: de vestidos compridos a bodies decotados. Para não deixar nenhuma imperfeição à mostra- afinal qual mulher não tem gordurinhas a mais?- ela optou por usar uma meia-calça grossa, a mesma que Beyoncé e Valesca Popozuda usam em seus shows. As meias são importadas dos Estados Unidos e lá foram custam em média U$ 60.

Graças a cirurgia plástica a qual se submeteu em março, na qual reduziu seus seios e transformou seu nariz, Anitta agora se sente mais à vontade para usar um body tomara-que-caia, como o que ela gravou em seu clipe. Em entrevista, a artista falou sobre a redução dos seios:

"Eu tinha muita dor, era surreal para mim. Eu quase tive uma hérnia de disco, foi o início de uma protusão por conta da minha postura. Hoje em dia é inacreditável: não sinto mais nada tendo a mesma rotina, usando salto tanto quanto antes". A voz sente a diferença causada pela rinoplastia: "Não fico mais tão rouca."


Anitta usa meia à la Beyoncé em body cavado para gravar clipe

Anitta usa meia à la Beyoncé em body cavado para gravar clipe

Fonte: EGO