Aos 30 anos, Kelly Key decide mudar o corpo: ‘Sempre me preocupei em emagrecer. Agora quero aumentar a massa muscular’

. Sempre disposta a emagrecer mais um pouquinho, a cantora mudou o foco e agora quer aumentar sua massa muscular.

Com 30 anos recém completados em março, Kelly Key repensou algumas coisas em sua vida, entre elas, seu corpo. Sempre disposta a emagrecer mais um pouquinho, a cantora mudou o foco e agora quer aumentar sua massa muscular.

- É difícil eu ser realmente magrinha, pois não tenho biotipo para isso. Então agora quero aumentar a minha massa muscular - avalia Kelly, que está sendo acompanhada à distância pela celebridade fitness da web Bella Falconi. - Há duas semanas ela está me indicando exercícios e acompanhando minha alimentação.

Com 69kg, a loira, que não quer perder peso com a transformação, já está com o corpo mais definido e a barriga mais seca:

- Meu parâmetro são minhas calças: quando engordo, elas apertam.

Com a alimentação mais restrita, Kelly acredita que as proibições de gostosuras não vão ser para sempre, mas pede ajuda das pessoas para manter a dieta:

- Vivia para comer, agora como para viver. Estou comendo coisas mais saudáveis e fazendo seis refeições por dia. Até virei marmiteira! Mas quando os pequenos pedem pizza, o cheiro é contagiante. A vontade dá e passa, mas peço para as pessoas que, se me virem com coxinha na mão, podem bater nela para eu não comer.









Fonte: Extra