Aos 35 anos, atriz Fabíula Nascimento usa vitamina C para prevenir as rugas

Aos 35, a atriz investe no uso de vitamina C para ficar cada dia mais bonita

Escalada para a novela Joia Rara, com estreia marcada para o dia 16 de setembro, Fabíula Nascimento não esconde de ninguém o gosto por cuidar de sua pele. Aos 35, a atriz investe no uso de vitamina C para ficar cada dia mais bonita, ainda mais agora que interpretará uma vedete de um cabaré carioca do início do século 20.



Parte da rotina de cuidados diários da atriz, a substância manipulada contém propriedades antioxidantes, que trabalham contra o envelhecimento e os efeitos nocivos causados pelo sol, como rugas e manchas. Por essa razão, o composto também age como fotoprotetor e atua evitando o surgimento de melasmas, problema que já atingiu Fabíula no passado e foi tratado com luz pulsada.

Cuidados do dia a dia

Por ter a pele mista, a famosa não descuida dos cuidados básicos, como limpeza, hidratação e tonificação, para preservar o equilíbrio natural e evitar tanto o ressecamento quanto a oleosidade. Além disso, ela está sempre atenta à hidratação, por isso aplica um creme potente antes de dormir, já que durante o período o cosmético é melhor absorvido pela pele.

Cautelosa, a morena não inclui receitas caseiras em sua rotina de beleza. ?Tenho medo de errar a mão e acabar prejudicando minha pele?, explica a curitibana que está sem tomar sol desde que as gravações do folhetim começaram, já que a personagem Matilde Meyer precisa ter a pele bem clarinha.

Entre os produtos que Fabíula utiliza diariamente, estão filtro solar, pó facial com fator de proteção e uma máscara de cílios para destacar o olhar expressivo da atriz.

Fonte: Terra