Aos 48, Cindy Crawford fala sobre os seus cuidados de beleza para um site

Em entrevista ao "Into the Gloss", ela diz que já quis tirar a pinta no rosto que virou sua marca registrada e que, sim, seus cabelos estão grisalhos.

Ela é um dos maiores ícones do mundo da moda e continua linda aos 48 anos. Mas a supermodel Cindy Crawford admite que nem tudo foram flores nesses 31 anos de carreira e que chegou a pensar em tirar a pinta que tem no rosto e que acabou virando sua marca registrada.

"As crianças na escola me provocavam, então queria tirar de qualquer jeito", contou ela ao site "Into the Gloss", dizendo que até sua irmã se referia ao sinal como "sua marca feia". "Mas minha mãe sempre me disse: "Você sabe como sua pinta é, mas não sabe como ficará a cicatriz".

A top admite que, se pudesse ter escolhido, preferia não ter nascido com a pinta no rosto, mas que fica chateada quando retocam com Photoshop seu sinal em fotos. "Fica estranho quando retocam. As outras pessoas podem não perceber, mas eu percebo logo. Meu rosto todo fica diferente. Isso é uma das coisas que me deixa louca".

Na entrevista, Cindy também contou que nunca entendeu nada de maquiagem e que aprendeu truques com amigas modelos, como Iman e Diane deWitt. "Fingia que sabia o que estava fazendo, mas na verdade ficava olhando o que elas faziam e foi assim que eu aprendi", comentou a modelo, que atualmente admite que pinta os cabelos, já que eles estão, sim, grisalhos. "Mais ainda não 100%", brincou.

De modelo a empresária

Em 2011, Cindy já acumulava uma fortuna de US$ 100 milhões - em 1995, chegou a ser citada pela revista "Forbes" como a modelo mais bem paga do mundo. Foi quando lançou sua linha de cosméticos, Meaningful Beauty. Agora, ela só trabalha no máximo dois dias ao mês posando para editoriais de moda - nos outros, é a porção empresária que entra em cena.

"Depende se eu sinto vontade de fazer e se acho que é a coisa certa. Honestamente, a razão pela qual ainda faço ensaios fotográficos é porque, se eu não os fizer, todo dia fica parecendo "Throwback Thursday", porque fico postando apenas fotos antigas", disse ela, referindo-se à brincadeira nas redes sociais, nas quais os usuários postam imagens antigas às quintas-feiras.

Cindy ainda contou um pouquinho sobre seus hábitos alimentares. Seu cardápio diário normalmente consiste do seguinte: shake de proteína no café da manhã, salada com frango grelhado no almoço e sushi no jantar. Quando cozinha em casa, porém, ela garante que faz uma refeição completa para a família, com almôndegas, massa, salada e legumes. "Aí eu só não como a massa, e meus filhos não comem os legumes e a salada", brincou. "Não gosto quando minha refeição é diferente da dos outros, mas funciona. E bebo basicamente água, porque há muitas calorias escondidas nas outras bebidas".

Cindy é casada com o empresário do ramo de gastronomia Rande Gerber desde 1998. Eles são pais de Presley, 14, e Kaia, 12. A menina, aliás, é a cara da mãe.


Aos 48 anos, Cindy Crawford fala sobre seus cuidados de beleza

Aos 48 anos, Cindy Crawford fala sobre seus cuidados de beleza

Fonte: EGO