Aos 54 anos, Monique Evans mostra o corpão em revista

Aos 54 anos, Monique Evans mostra o corpão em revista

"Não vejo numa boa os anos passando, algumas doenças vão surgindo e eu não gosto dessa parte", disse a apresenta à "Plástica e Beleza".

Aos 54 anos, Monique Evans ainda pode se dar ao luxo de posar de biquíni para uma revista. Capa da "Plástica e Beleza", a titia procura se cuidar, mas confessa que a idade pesa um pouco na hora de emagrecer e manter a tonicidade da pele. "Todo mundo chegará nesta idade. Velhice é algo de espírito e alma. Vai da pessoa saber lidar, de forma saudável dentro dos parâmetros da sua idade. Não vejo numa boa os anos passando, algumas doenças vão surgindo e eu não gosto dessa parte. A gengiva muda, você fica mais lenta, essas são algumas coisas são chatas de envelhecer."

Para combater os efeitos do tempo, Monique não abre mão dos tratamentos estético, dieta e malhação. Recentemente perdeu nove quilos num regime. "Achei o máximo o visual mais sequinho, mas só quando estava vestida! Algumas regiões do corpo estavam flácidas. Quando voltei a malhar, estava me sentindo fraca, então voltei aos poucos e hoje já recuperei quatro dos nove quilos perdidos", disse.



Fonte: Ego, www.ego.com.br