Aparelho ajuda a potencializar resultados

Power plate ajuda a potencializar os resultados dos exerícios; a indicação é que sessões sejam feitas três vezes por semana

 Aliar estética e condicionamento físico sem perda de tempo é a receita para um corpo saudável e ágil. Para conseguir tal feito, foi lançado o power plate , aparelho vibratório de alta tecnologia capaz de diminuir o horário de atividades físicas ao dia.

O bom resultado, em geral, aparece se forem realizadas sessões de 15 minutos, três vezes por semana. Entre os benefícios de quem já os utiliza, está a melhora da circulação sanguínea, aumento da força, resistência e flexibilidade muscular, melhor amplitude articular, redução da celulite, aumento da densidade óssea e alívio da dor e sensibilidade em algumas partes do corpo.

Para pessoas de terceira idade, o equipamento também oferece bons resultados, principalmente no que diz respeito ao combate da descalcificação óssea. O treino nos aparelhos dotados desta tecnologia não são recomendados apenas para gestantes, pessoas que possuem doenças cardiovasculares, portadores de próteses e até quem sofre de enxaquecas constantes.

Fonte: Quem, revistaquem.globo.com