Apenas 12 dias após dar à luz, Debby Lagranha já perdeu 10kg

Apenas 12 dias após dar à luz, Debby Lagranha já perdeu 10kg

"Fui tirar os pontos com meu médico e vimos que perdi dez quilos

Debby Lagranha já está de volta ao seu peso normal. Apenas 12 dias após dar à luz, a atriz já perdeu dez quilos, quatro a menos do total que ganhou durante a gestação da primeira filha, Maria Eduarda. A constatação foi feita neste sábado, 15, quando ela foi ao consultório de seu médico para tirar os pontos da cesariana.

"Eu ganhei 14 quilos durante a gravidez da Duda, mas estava com só nove a mais do que o meu peso normal, porque estava muito magra quando engravidei. Agora já voltei ao que sempre tive: 53kg. Estou vestindo todas as minhas roupas que ficaram guardadas no armário, calça jeans e tudo! Perdi rápido, foi muito bom. Acho que isso aconteceu porque a Duda mama bastante e certinho. E olha que eu tenho sentido muita fome... Estou comendo bem e de três em três horas para dar energia para ela. Também estou bebendo muita água para produzir leite", conta.

Para evitar que a menina tenha cólicas e gases, incômodos normais em recém-nascidos, Debby diz que mudou a alimentação e cortou coisas que gosta muito, como refrigerante e chocolate. "Estou tendo uma alimentação ainda mais balanceada do que durante a gravidez para evitar que ela sofra. Quando ela tem cólica, dá aquele aperto no peito, um nervoso... Mas não tem muito o que fazer, né? Ela só melhora quando fica em cima da nossa barriga, sente o calorzinho. Eu não estou bebendo refrigerante desde que ela nasceu e eu sou viciada. Quando como feijão, também evito outros alimentos mais pesados. É só equilibrar", ensina.

Fonte: EGO