Mariah Rocha volta a atuar bem mais magra, após 2 anos parada

Mariah Rocha volta a atuar bem mais magra, após 2 anos parada

Mariah Rocha volta ao trabalho 16 kg mais magra

Depois de passar dois anos e meio totalmente dedicada ao primeiro filho, João Pedro, Mariah Rocha está de volta ao trabalho. A atriz, que estreia nesta quinta-feira, no Rio, a peça "O beijo no asfalto", de Nelson Rodrigues, posou para ensaio do fotógrafo e amigo André Nicolau comemorando a nova fase:

- Por opção, resolvei me dedicar totalmente ao João e amamentei por dois anos. Agora, começo a resgatar minha vida profissional. É bom me ver como artista. Se deixar, fico só cuidando e lambendo a cria. Ele já está no colégio no período da tarde e muito bem adaptado. Tenho um super marido (ela é casada há quatro anos com o músico João Gevaerd) que me ajuda muito também.

Mariah, que aparece mais magra nas imagens, conta que engordou 13 quilos durante a gestação e, atualmente, está com 16 a menos.

- Depois que tive o João, emagreci demais. Nunca tive tendência para engordar, mas acho que a amamentação me ajudou muito a perder peso. Como sou nova, tenho um metabolismo diferente que também contribuiu. Só agora estou conseguindo recuperar meu peso. Essa vida de mãe emagrece - diverte-se.

A atriz, que também lançará entre julho e agosto o curta-metragem "Ces?t la vie", com Regina Duarte e Regiane Alves no elenco, disse ainda que foi um desafio compor a adolescente Dália, sua personagem na peça:

- Dália é uma adolescente com diversas questões na cabeça. Logo pensei: "Como vou fazer essa personagem?". Afinal, apesar de ser muito nova, fui perdendo aquela coisa de menina: fui morar com meu marido com 18 anos e trabalhei desde cedo. Minha visão das coisas sempre foi diferente. Mas consegui compor a persongem e estou com o coração na boca esperando a estreia.


Após 2 anos dedicados ao filho, Mariah Rocha volta a atuar bem mais magra

Após 2 anos dedicados ao filho, Mariah Rocha volta a atuar bem mais magra

Fonte: OGlobo