Após cirurgia, Fernanda Machado diz que está com medo da balança; veja

Atriz diz que vem tentando cortar o carboidrato e, no lugar dele, incluir mais proteína: "não resisto a um doce"

Depois de passar por uma cirurgia de endometriose recentemente, Fernanda Machado teve que parar de malhar ? mas, ainda assim, anda exibindo boa forma nas telinhas, com a personagem Leila de Amor à Vida.


Após cirurgia, Fernanda Machado diz que está com medo da balança

A atriz contou, em evento realizado na capital paulista, que aos 32 anos sente mais as transformações do corpo. ?Acho difícil me manter magra. Não tenho mais 18 anos, e com a idade você começa a sentir o peso das coisas. Eu gostava muito de me mexer, com a cirurgia tive que parar, então estou com um pouco de medo da balança?, contou.

Segundo Fernanda, as atividades físicas sempre fizeram parte da sua rotina. ?Fui bailarina durante anos, aí fui para yoga, porque não gosto muito do exercício só pelo exercício, gosto que me preencha a alma também?, afirmou.

Aos poucos, a atriz vem introduzindo aulas de pilates na sua rotina. E quando a agenda fica ainda mais apertada, ela aposta em caminhadas da praia ou no transport . ?Gosto de aeróbico, gosto de ?endorfinar??, disse. ​

Fernanda contou ainda que, assim como grande parte das mulheres, se pudesse, gostaria de mudar algumas coisinhas no corpo: pernas mais longas e um pouco mais de altura. ?Mas chega uma hora que a gente tem que estar feliz com o que tem, enxergando, andando, com saúde?, concluiu.

Na área de alimentação, a atriz diz que vem tentando cortar o carboidrato e, no lugar dele, incluir mais proteína. ?Mas não resisto a um doce?, afirmou.

Cirurgia

Durante o evento, Fernanda contou também que descobriu um cisto há um ano. ?Foi crescendo sem parar, eu tentei operar antes da novela, mas a novela adiantou, então não pude fazer?.

Para controlar a endometriose, ela apostou em um implante com hormônio, mas o cisto continuou crescendo. ?Fiquei muito preocupada em perder o ovário. Os médicos vivem falando ?Fernanda, engravida logo??, disse.

Assim que conseguiu uma folga nas gravações da novela das oito, Fernanda fez a cirurgia, e agora, comemora. ?Não quero correr o risco de perder o meu ovário, é o futuro do meu filho?, disse.

Fonte: Terra