Após gravidez, Adriane Galisteu dá a receita para entrar em forma

Galisteu: dieta e exercícios para boa forma

Apesar de já estar com um corpinho de dar inveja após a gravidez de seu primeiro herdeiro, o Vittorio, Adriane Galisteu confessa que "ainda faltam uns 5 quilinhos" para ela estar em seu peso ideal.

Para conseguir emagrecer, Galisteu contou ao Portal CARAS que está tendo que controlar bastante a alimentação e está "voltando lentamente" a fazer exercícios físicos. A apresentadora, que é mulher do empresário da moda, Alexandre Iódice, quando tem um tempinho livre vai para um spa, em Itatiba, interior de São Paulo, o mesmo que ela ficou no período da gestação, e lá fica mais "disciplinada".

"Eu tenho evitado comer chocolate, comidas "pesadas" e tenho comido bastante grelhados, por exemplo. No spa é mais fácil de me controlar, em casa fica mais complicado. Sempre tem uma visita, aí vai um pedacinho de bolo aqui, outro ali (risos)", contou Adriane.



Uma das coisas que Adriane teve que abrir mão ao ficar grávida de Vittorio e tem lhe feito muita falta são as atividades físicas. "Sou ativa e amo correr! Mas estou voltando aos poucos, andando na esteira, voltei com minhas massagens, tudo bem lentamente. Não quero me machucar."

Outra paixão de Galisteu, que ela aos poucos está retomando o contato, é o trabalho. Nas últimas semanas a apresentadora fez reuniões na Bandeirantes, emissora na qual é contratada, para em breve voltar ao ar. "Não vejo a hora de botar a mão na massa! Essa semana tive reuniões na Band. Vou voltar à TV com um projeto novo, mas, tudo ainda esta muito cru. Não tenho como contar os detalhes." Assim que a loira puder, ela garantiu que vai revelar tudo.

Fonte: Terra, www.terra.com.br