Após gravidez, Gabriela Duarte diz não ter neurose com corpo

A atriz, que engordou 12 quilos durante a gravidez, diz estar tranquila com o corpo.

Mãe de Manuela, de 6 anos, e de Frederico, de dez meses, Gabriela Duarte contou que já recuperou a forma depois da segunda gestação. A atriz, que engordou 12 quilos durante a gravidez, diz estar tranquila com o corpo.

- Não tenho neuroses. Sou muito disciplinada e, se coloco na cabeça que preciso perder um pouco de peso, consigo, pois sempre fiz exercícios físicos. E, desta vez, a gravidez foi mais tranquila. Como eu já sabia que seria complicado perder os quilos a mais, segurei a onda - diz ela, que é casada com o fotógrafo Jairo Goldflus.

A atriz comenta ainda que ser mãe de menino é uma experiência bem diferente da que já conhecia:

- Frederico é bem mais ligado a mim. Queria ter essa relação com menino e menina.


Após gravidez, Gabriela Duarte diz não ter neurose com corpo

Gabriela, afastada da TV desde "Passione", quando interpretou a perua Jéssica, planeja a volta para o segundo semestre de 2013. Enquanto isso não acontece, ela se divide entre os cuidados com os filhos e as filmagens do longa "Mato sem cachorro", em que, coincidentemente, contracena com Bruno Gagliasso, seu par romântico na novela de Silvio de Abreu, em 2010.

- A participação no filme é curta, mas intensa. Minha personagem é bem divertida. Estava sentindo falta de cinema, pois meu último longa, "O vestido", foi há dez anos. Já em relação à TV e ao teatro, consigo estar mais presente, mas gosto de todos. Tudo tem seu momento, sua graça e seu barato.

Fonte: OGlobo