Após perder 12kg, Secco recupera corpão e posa sexy para revista

Após perder 12kg, Secco recupera corpão e posa sexy para revista

Já com um novo projeto em vista, Deborah se prepara para viver mais uma protagonista.

Após dezenas de papéis na TV e no cinema, Deborah Secco é sempre vista com um visual diferente: já foi loira, morena, sarada, mignon... Mas nenhuma transformação havia sido tão radical quanto a da personagem Judite, do longa "Boa Sorte", que terminou de ser gravado há dois meses. Para viver uma soropositiva, Deborah perdeu 12 kg. Agora, a global retoma a rotina de exercícios e alimentação para voltar a ter as curvas de sempre.


Após perder 12kg, Deborah Secco recupera corpão e posa sexy para revista

"Hoje, mesmo se engordo ou emagreço, me sinto melhor do que aos 20 anos", revelou a atriz à revista "Boa Forma", da qual é capa neste mês de novembro.

Já com um novo projeto em vista, Deborah se prepara para viver mais uma protagonista, a do filme "A Estrada". Na comédia, a bela interpreta uma atriz que foi famosa durante a infância e está tentando voltar aos holofotes. Repleto de cenas de ação, o longa exige muito condicionamento físico da atriz.

"Tem que ter bastante condicionamento físico para correr e falar ao mesmo tempo. A malhação aqui vai ajudar na realização do trabalho com saúde, e não só para modelar do corpo", contou.

Agora loira e com um mega-hair, a bela viverá uma mulher sexy. "Estou adorando voltar a ser loira e acho que combina comigo, mas não tenho medo de mudar o visual", finalizou.

Acima, na nossa galeria, confira Deborah Secco mais magra e outros atores que interpretaram portadores do vírus HIV nos cinemas.

Fonte: Terra